quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sheherazade fala sobre proibição no SBT: “Não cabe a mim discordar de uma determinação da emissora”


Rachel Sheherazade falou sobre a proibição do SBT de emitir opiniões pessoais durante a exibição do SBT Brasil. A emissora anunciou que a partir de agora os comentários serão feitos por editoriais.
Em entrevista o jornal Folha de S. Paulo, desta quarta-feira (16), a jornalista falou sobre o veto.  
— Há quatro anos, tenho me posicionado no telejornalismo. É claro que senti falta do espaço de opinião. Quando me contratou, a empresa foi muito clara. O SBT queria minhas opiniões. E me deu plena liberdade para me expressar. Não cabe a mim discordar de uma determinação da emissora. Não fui contratada para definir as estratégias da empresa.  
Sheherazade, que acaba de voltar das férias, acredita que os comentários sempre foram o diferencial do jornal. Recentemente, ela foi alvo de mais uma polêmica ao defender as ações dos justiceiros no Rio de Janeiro.  
Fonte: R7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário