segunda-feira, 7 de abril de 2014

Serrinha: Suspeitos de tráfico são presos com maconha e cocaína em operação da Polícia Civil



Policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpi) prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (4) e apreendeu maconha e cocaína.

As prisões aconteceram nos bairros do Caseb e Bomba, em Serrinha, durante uma operação comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hildebrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT/Serrinha).



Segundo a polícia, a primeira prisão aconteceu no bairro do Caseb, por volta das 12h20m. José Magno de Lima Neto, mais conhecido como “Pirieco”, foi flagrado com seis dolões de maconha, além do material utilizado para a embalagem da droga.

Na Rua da Estação, no bairro da Bomba, Tarcísio Carvalho da Silva, de 21 anos, o “Indio”, foi encontrado com dez papelotes de cocaína, prontos para a venda, e uma porção concentrada que seria misturada a outros produtos químicos antes da comercialização.

Segundo a polícia, Tarcísio Carvalho já tem passagem pela polícia. Ele foi preso em janeiro de 2012 com um carro roubado e droga.

Os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à carceragem da 15ª Coorpin, onde seguem à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário