segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fantástico revela que bandidos expulsam beneficiados do “Minha Casa, Minha Vida” de imóveis em Serrinha



Uma reportagem especial deste último domingo (6) do programa Fantástico, mostrou denúncias de violência e fraudes em conjuntos residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, uma iniciativa que já beneficiou mais de 1,5 milhão de famílias brasileiras. Estão envolvidos traficantes, milicianos e até agentes públicos. “Chegou uma quadrilha de traficante lá e disse: ‘essa casa aqui é nossa, perdeu’”, conta um morador. “Quarenta e oito horas para sair de dentro de casa”, relata outro. Essas pessoas foram beneficiadas pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e agora não têm onde morar. Elas são vítimas do crime organizado. Bandidos estão destruindo o sonho da casa própria de muita gente pelo Brasil afora. 
Caso em Serrinha - Uma família que atualmente está morando debaixo de uma ponte em Salvador, continua aparecendo nas estatísticas oficiais como beneficiada pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. A família diz que foi expulsa de um condomínio em Serrinha, por traficantes e teve que retornar para a capital do estado. “Chegou uma quadrilha de traficante e disse: ‘essa casa aqui é nossa, perdeu’. Venderam para outras pessoas e nós passando por essa vida difícil assim na rua”, conta a ex-moradora. Em nota, a Prefeitura de Serrinha afirma que desconhece organizações criminosas que expulsam moradores. 
Com informações do G1 e Noticias Santa Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário