sábado, 7 de março de 2015

Coité – Encontro com o Prefeito apresenta novidades e novos secretários


Ainda houve o lançamento do boletim impresso “Expresso Mais Coité”, que deve informar semanalmente o andamento das obras no município.

A primeira Audiência Pública “Encontro com o Prefeito” de 2015 reuniu a comunidade coiteense para discutir a gestão pública do município. No evento realizado na quinta-feira (5), foi apresentado o Relatório Geral 2014 com vários dados sobre as ações do Governo. O prefeito Francisco de Assis comentou sobre os projetos em andamento e apontou as perspectivas da administração.

Durante o evento o prefeito passou mais de uma hora respondendo as questões da população. A maioria cobrando obras nos bairros e solicitando esclarecimentos sobre ações da prefeitura.

Uma novidade foi a apresentação do novo canal de comunicação direta do cidadão com a Ouvidoria através do aplicativo Whatsapp no número 75.9268-8213 e o disque serviços da Infraestrutura através do 3262-5941.

Ainda houve o lançamento do boletim impresso “Expresso Mais Coité”, que deve informar semanalmente o andamento das obras no município.

O prefeito também apresentou os novos secretários. Assis mudou o titular de 4 das 9 secretarias e deve fazer mais uma mudança na reforma administrativa em curso.

Infraestrutura – Na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos com a saída de Josuel Oliveira (Joca) assume Kleuber Cedraz, que deixou a Administração.

Administração – A nova gestora da Administração e Planejamento é Elisangela Azevedo, que antes era Diretora do Gabinete do Prefeito.

Agricultura – Na Agricultura, Meio Ambiente e Economia Solidária assume o vereador Reni do Sindicato. Deixou o governo a também sindicalista Gilca Morais.

Secom – O Comunicólogo Paulo Marcos vai comandar a Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais. O novo secretário substitui o radialista Valdemi de Assis, que ocupou a pasta por dois anos e foi convocado pelo deputado Alex da Piatã para atuar na Assembleia Legislativa.

Outras mudanças:

O suplente de vereador Edvaldo Evangelista, que também estava no governo, retorna à Câmara para assumir a vaga deixada por Reni. Ainda não foi anunciado o novo diretor do Gabinete.

Outra mudança anunciada é a saída de Francisco Apolônio (Chico de Salgadália) da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviço e Turismo. Chico deve sair em abril e Joca assumirá a pasta. Também ouve trocas no segundo escalão do governo. Segundo Assis, as mudanças fazem parte da estratégia de gestão para aprimorar o trabalho do governo.
Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário