sábado, 7 de março de 2015

Trovões e relâmpagos interrompem treino do Jacuipense no Estádio Vandão, em Coité

O Esporte Clube Jacuipense que faz uma boa campanha no Campeonato Baiano da primeira divisão, atualmente ocupando a terceira colocação do grupo 2 com 8 pontos, chave essa quem tem os dois Vitórias, de Salvador e de Conquista,liderado pela equipe do interior com 11 pontos.

O Leão do Sisal que tem como mando de campo o estádio Pituaçu em Salvador,realizou apronto no estádio Vandão em Coité,na tarde de quinta-feira, pensando no compromisso de domingo (08) contra o Bahia de Feira, no Jóia da Princesa, mas o treino foi interrompido por conta de fortes trovões e raios, inclusive um raio caiu nas proximidades do estádio, segundo relatou o repórter Valter Silva.

Segundo o “Garotinho” como é conhecido o repórter, o treino sendo interrompido o elenco não se abalou, o treinador Cleberson Araújo, o “Beleza”, antes da chuva ainda realizou um treino descontraído em seguido dois toques, quando estava pronto para começar o coletivo apronto, os jogadores tiveram que deixar o campo de jogo as pressas indo para o vestiário,retornando para o gramado por volta das 17 horas, onde naquele momento o sol chegou a brilhar.

O time considerado titular venceu pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Marclei e um de Nadson, Pedro Henrique e Jô, uma vez cada para o time reserva . No treino, o jovem Ed Carlos, apareceu na lateral direita ele que vinha atuando no setor de meio de campo, ocupou a vaga deixada por Dimas, que levou o terceiro cartão amarelo , está suspenso.

Depois de 40 min, de coletivo, treinador resolver mudar, tirou Ed Carlos, colocando Meidson, na ala direita.A outra mudança promovida foi o recém chegado Josivan, ocupou a vaga de Jeferson Maranhão,que não treinou,foi resolver problema particular em Pernambuco. Os demais atletas que enfrentaram Galícia e venceram de goleada, 4×1, foram mantidos.

Formação das equipes nos treinos:

Os titulares atuaram e venceram os reservas com: Márcio; Ed Calos (Meidson) Ueles, Luciano e Bruno Silva; Thiago Lima , Josivan, Miller e Maxuel; Marclei e Nadson.

Os considerados reservas atuaram com: Pezão (Lima), Dimas (Lucas), Jojó, Diego Martins e Pedro Henrique; Mateus, Marcelo, Elenilson, o recém cntratado, e Jô. Meidson e Jones o novo contrato do Leão Grená já treinou.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário