sexta-feira, 6 de março de 2015

Alex da Piatã apresenta propostas do mandato a Dom Murilo Krieger

Como forma de aproximar o mandato da igreja Católica, principalmente por ser católico e atuante no meio religioso, o deputado Alex da Piatã (PMDB), na última semana, esteve na residência oficial do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Kriger. Ambos puderam conversar sobre diversos assuntos pertinentes da vida pública e ao bem da população.


Ainda em campanha Alex dizia que levaria os assuntos de interesse da igreja para a Assembleia Legislativa.

No encontro, o religioso demonstrou entusiasmo com o compromisso do peemedebista de confirmar os seus valores cristãos em seu trabalho político. Entre os assuntos conversados estão o da educação religiosa nas escolas, a preservação de valores ligados ao ideal critstão na sociedade, a situação internacional que vive a Igreja Católica e os projetos de Lei já apresentados na Casa Legislativa, a exemplo do Fila Zero para pacientes com doenças graves que são atendidos pelo SUS e o passe livre para ambulâncias nos pedágios.

Dom Murilo ficou feliz com as iniciativas de Alex e garantiu uma aproximação do mandato. “Muito bom saber que existem deputados que possam vivenciar o compromisso cristão. Não há interesse pessoal da Igreja em se beneficiar. Queremos o bem da população”, afirmou o arcebispo.

Alex agradeceu a receptividade do religioso. “Eu agradeço a Dom Murilo por nos receber e garanto que nossos valores familiares serão defendidos por mim. O estado é laico, mas não é ateu, pois deve-se levar em conta a maioria da população do nosso país que possuem religiões dos mais diversos credos. O resultado da reunião foi proveitosa e agora terei um conselheiro, um bom pastor”, resumiu o peemedebista.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Sem comentários:

Enviar um comentário