quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acusado de matar goleiro da seleção de Valente é assassinado em Nova Fátima

‘Guêra’ | Foto: Leitor A Voz do Campo
Na noite desta quarta-feira (24), Gilvan Carlos Pereira, 36 anos, conhecido como “Guêra”, foi alvejado a tiros por um encapuzado que desceu de um carro não identificado em Nova Fátima. Ele foi atingido por quatros tiros, sendo três na cabeça e um no tórax. De acordo com a Polícia Civil, ele foi socorrido para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e aguardou a liberação do sistema de regulação. 

A vítima morreu numa ambulância com destino a Feira de Santana. O corpo foi conduzido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Serrinha. Segundo a Polícia Civil, Guêra era acusado de espancar o jovem Victor Maciel, de 24 anos, no dia 8 de dezembro de 2013, quando o mesmo estava na cidade de Nova Fátima divulgando uma festa que aconteceria em Valente, sua terra natal.
Victor | Foto: Arquivo A Voz do Campo
O jovem estava na companhia de outros colegas quando foi agredido violentamente com um pedaço de madeira na cabeça provocando traumatismo craniano. Victor só teria se esbarrado em “Guêra. Ele ficou 8 dias na UTI onde acabou morrendo. Guêra fugiu.Victor era goleiro reserva da Seleção de Futebol de Valente. Segundo a Policia Civil, desde a prisão em novembro de 2014, Guêra cumpria pena no presidio de Feira de Santana e ganhou liberdade a cerca de três meses quando retornou para Nova Fátima.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário