terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sem Bolsonaro, TV Globo cancela debate do 2º turno

Foto: Divulgação
A TV Globo confirmou, na noite de segunda-feira, o cancelamento do debate televisivo entre os candidatos à Presidência, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, que estava marcado para a próxima sexta-feira (26), às 22h. Segundo Veja, a decisão foi anunciada depois que a campanha do PSL informou à emissora que o capitão reformado não participará do evento por questões de saúde.

Haddad acena a Ciro; Bolsonaro minimiza papel dos militares

Foram ao ar entre a noite de segunda (22) e a madrugada desta terça-feira (23) entrevistas com Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) na TV aberta. Ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, o candidato do PT fez um aceno a Ciro Gomes, na esperança de receber um apoio público. Haddad disse esperar que o colega “dê um alô” de onde estiver. “Aguardo ansiosamente”, completou. 

Já Bolsonaro falou ao “Conexão Repórter”, do SBT. Entrevistado por Roberto Cabrini, o candidato do PSL afirmou que os militares não ocuparão um terço do seu ministério, caso eleito. De acordo com o Estadão Conteúdo, ele negou ainda que haja risco de fechar o Congresso e reforçou sua proposta de facilitar o porte de armas para a população.

Fonte: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário