quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mulher que escondeu corpo da mãe disse a vizinho que mau cheiro era de ratazana morta

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Presa em flagrante por ocultar o corpo da mãe em casa durante 22 dias, em Três Lagoas (MS), uma mulher chegou a perguntar para seu vizinho sobre o mau cheiro que vinha do seu quintal. 

"No dia em que a suspeita colocou o corpo da mãe no quintal, ela foi na casa do vizinho e perguntou a ele se estava sentindo algum mal cheiro, vindo do quintal dela. Como a pessoa negou, ela disse que poderia acontecer porque ela teria achado uma ratazana morta no local", afirmou ao G1 o delegado Ailton Freitas, responsável pelas investigações.

Nesta quarta-feira (24), a mulher deve passar por audiência de custódia e a prisão temporária de 10 dias pode ser convertida em preventiva. Antes da conversa com o vizinho, a suspeita soube que uma equipe policial tinha ido até o bairro procurá-la. 

"Ela então pegou diversas caixas de papelão, colocou o corpo lá e estes objetos em cima. Nossa equipe chegou a fazer campana dias antes, mas, não a encontrou. Como ela percebeu que iríamos voltar e poderíamos encontrar vestígios, decidiu tirar o corpo de dentro da casa", completou o delegado.

A investigação também descobriu que, no dia 3 de outubro, data da morte da idosa, a filha entrou em contato com a neta da vítima, que mora no interior de São Paulo. "Esta jovem veio até Três Lagoas e prestou depoimento. Ela comentou que a mãe ligou falando que a avó estava internada em Barretos, lá tomou um medicamento e morreu, sendo que não houve velório e o corpo foi enterrado lá mesmo", comentou Freitas.

Fonte: Bahia Notícias *G1

Sem comentários:

Enviar um comentário