sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Posto da PRF de Ribeira do Pombal-BA poderá ser fechado

Foto: Ilustração
No final de 2012 a informação de que o Posto da Polícia Rodoviária de Ribeira do Pombal seria fechado, trouxe uma grande preocupação para a população e autoridades do município e porque não dizer de toda região. Porém, na época, uma petição e mobilização das autoridades evitou que isso acontecesse. Quatro anos depois, 2016, a possibilidade de que o Posto da PRF localizado na BR 110 encerrasse suas atividades voltou a ser real, gerando novamente um pesadelo para a população pombalense e regional. Nova movimentação aconteceu, e a desativação não foi efetivada. 

Mais uma vez esta possibilidade volta com força total neste ano de 2018. Segundo informações do prefeito Ricardo Maia, de Ribeira do Pombal, alegando falta de recurso, a direção da PRF já decidiu pelo fechamento do mesmo. O gestor diz que vai tentar, através de contatos políticos, reverter a decisão, mais ciente das dificuldades que vai encontrar para obter sucesso no seu objetivo; pois o martelo já teria sido batido: Posto da PRF na BR 110 vai ser desativado. 

O repórter Paulo Andrade, da Rádio Pombal FM, manteve contato com o Chefe da Delegacia de Paulo Afonso, Rego Barros, sendo que o mesmo desconhece qualquer informação sobre o fechamento do Posto da PRF em Ribeira do Pombal. O referido confirmou implantação do Posto Bendegó BR 116 e a ampliação do Posto BR 110 Paulo Afonso.
Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário