terça-feira, 9 de outubro de 2018

Alexandre Frota pode ser preso por dívida de pensão alimentícia

Alexandre Frota corre o risco de ser preso caso não pague em três dias a dívida de pensão alimentícia que tem o filho, Mayã Frota, de 18 anos de idade.
Foto: Reprodução/InstagramAlexandre Frota rebateu declarações polêmicas do filho Mayã Frota sobre aborto
A Justiça teria pedido a soma da dívida, e concluiu que o débito chega a cerca de R$ 60 mil. Segundo o jornal “Extra”, A causa começou com o valor de R$ 9.176,24 e foi acrescida de juros e correção pela inadimplência.

O eleito deputado federal em São Paulo (SP) não podia ser preso antes porque estava no período que antecedeu as eleições. Entretanto, o prazo acaba meia-noite desta terça-feira, 9.

Frota se manifestou por meio de seu Facebook, nesta segunda-feira, 8, a respeito da indignação de seu filho sobre o ex-ator ter sido eleito Deputado Federal por São Paulo (SP). O famoso, apontado pelo herdeiro como “ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína”, postou um textão contra-atacando.

“Não é fake. o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Mayã Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em ‘Malhação’”, iniciou.

E completou: “Não se preocupe em ser filho de um ex ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar de a Globo ser a putaria total. O PORNÔ veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”.

Fonte: Catraca Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário