terça-feira, 11 de maio de 2010

Acidente entre duas carretas na BR 116/Serrinha deixa um morto

O motorista do caminhão BAÚ-CVN 1663, carregado de castanha,
tentou desviar mais não conseguiu evitar o choque.
 Uma pessoa morreu e houve vazamento de produto químico em um acidente envolvendo duas carretas na noite de segunda-feira (10) na rodovia BR-116/Norte, próximo ao povoado de Cajazeiras, a 6 km de Serrinha. A batida ocorreu por volta das 18h30m e bloqueou totalmente a pista até a meia noite, quando uma das duas faixas foi liberada para o tráfego.
Antonio Araujo Filho, 50 anos,
motorista do Vox, ficou preso debaixo
de uma das rodas do caminhão Baú

Uma equipe do corpo de bombeiros
de Feira de Santana chegou no local
4 horas após o acidente
Uma carreta, VOX-GVQ 3907, licença de Belo Horizonte - MG, carregada de produtos químicos bateu na lateral de um caminhão baú, placa CVN 1663, conduzido por Raimundo Moura Filho, 47 anos. “Eu estava vindo de Teofilandia quando fui surpreendido com o caminhão na faixa contraria vindo em minha direção. Ainda conseguir frear e desviar para o acostamento para não bater de frente. Se isso me acontece tenho certeza que estava morto”, relatou o motorista do Baú.
Com o impacto, Antonio Araujo Filho, 50 anos, motorista do Vox, foi arremessado para fora do veículo, ficando preso debaixo de uma das rodas do caminhão Baú. Antonio que morava na Rua Francisco Magalhães na cidade de Senador Pompeu – CE teve a perna esquerda decepada e morreu no local. “Ele parou em Serrinha pra abastecer o caminhão e jantar. Minutos depois ficamos sabendo do acidente”, disse um amigo da vítima.
O corpo de Antonio Araujo só foi
retirado das ferragens por volta
das 23h50m
A policia ainda não tem certeza do que teria provocado o acidente, mais suspeita que a vítima tenha sofrido um mal súbito. “Como não há sinais de ultrapassagem eu imprudência, acreditamos que ele tenha passado mal”, disse um patrulheiro da PRF.
O corpo de Antonio Araujo só foi retirado das ferragens por volta das 23h50m.
Fonte: Blog do Clériston Silva - Foto: Araketu


Sem comentários:

Enviar um comentário