quinta-feira, 20 de maio de 2010

Assaltante morre em confronto com policiais militares em Serrinha

 Depois de tentar assaltar um motorista na BA-411, rodovia que liga as cidades de Serrinha e Barrocas, um homem identificado pela polícia como Claudio Feliz da Silva, residente em Salvador, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares.
Por volta das 18h de quarta-feira (19) a central de operações do 16º BPM, recebeu a informação que um homem armado estava tentando assaltar um motorista, cujos dados não foram revelados, próximo ao povoado do cajueiro.
Uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) se deslocou até o local. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem começou a disparar contra a viatura. No confronto ele acabou sendo atingido na cabeça e no tórax. Ainda com vida foi socorrido para a emergência do hospital municipal, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O assaltante que aparentava ter entre 30 e 35 anos tinha uma tatuagem em forma de teia de aranha e uma caveira. A arma do acusado, um revolver calibre 38, marca Rossi, tinha três cartuchos intactos e dois deflagrados.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica - DPT.
Fonte: Clériston Silva Foto: Alexandre de Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário