quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mototaxista de Capim Grosso é encontrado morto

A vítima havia saído com destino ao distrito de Pereira. O corpo foi encontrado por volta das 16h desta terça em um local de difícil acesso, na fazenda Mandasaia,

Depois de várias horas de busca, o mototaxista Edno Oliveira Silva Santos de Jesus, 26 anos, que deixou a cidade no último domingo (2) por volta das 10h, com destino ao povoado de Pereira, Município de Santaluz, foi encontrado morto.

As 14h30 desta terça-feira surgiu uma informação que o capacete do mototaxista fora encontrado em uma localidade de nome Algodões, município de Santaluz. Já o corpo foi encontrado por volta das 16h em um local de difícil acesso, na fazenda Mandasaia, município de Capim Grosso, o que levou a encontrar a vítima de mais um assassinato brutal no município, foi o cheiro forte de queimado, que uma pessoa sentiu ao passar na estrada. Essa pessoa avisou para um outro que também ajudava nas buscas e decidiram voltar. Depois de percorrem uns 8 metros dentro da mata, Ninho, filho de Berilo, se deparou com o corpo do mototaxista. O mesmo contou que sentiu arrepios. Ninho começou a gritar, em seguida chegou Mizael da Casa da Fazenda e outros e mais outros colegas de trabalho e populares que estavam fazendo parte das buscas. Edno estava sem camisa, com o rosto totalmente queimado, um ferimento no ombro esquerdo e com fortes indícios de ter sido enforcado.

A Polícia Técnica de Jacobina foi acionada e por volta das 18h estava se dirigindo para o local do crime, para a realização dos procedimentos legais.

Informações que uma pessoa foi detida como suspeita no povoado de Pereira, mas como não houve reconhecimento por parte de alguns mototaxistas de Capim Grosso, como sendo a pessoa conduzida por Edno, e, mais a contestação de alguns moradores alegando que o tal era inocente, a polícia acabou liberando.

Fonte: Calila Notícias* com informações de Arnaldo Silva Radialista

Sem comentários:

Enviar um comentário