terça-feira, 4 de maio de 2010

Bando rouba lojas de roupas no centro de Serrinha

Três pessoas foram presas em Conceição do Coité após assaltaram duas lojas de roupas no centro de Serrinha. Eles roubaram várias peças de roupas. Em seguida fugiram em um carro (dados ignorados) para Conceição do Coité onde roubaram um aparelho eletroeletrônico na loja insinuante.
O assalto em Serrinha aconteceu por volta das 16h15 de segunda-feira (3), em uma loja da Mersan e Lupa Lina na Avenida Antônio Rodrigues Nogueira. Os três criminosos, entre eles uma mulher, entraram no estabelecimento e roubaram bermudas e camisetas de marca.
Após uma denuncia anônima, a Polícia Militar da cidade de Coité foi informada que o bando estava hospedado em um hotel da cidade. Uma guarnição da 4ª CIA, comandada pelo Capitão Lessa, saiu em diligência. No local foram presos: Ricardo Martins dos Santos, 20 anos, Helena Jéssica Silva Santos, 20 e Bruno Costa, 18 anos. Todos residentes em Salvador.
“Eles pegaram algumas peças, colocaram em uma sacola e saíram sem pagar. Logo em seguida nós avisamos à polícia”, disse uma funcionária de uma das lojas.
Os acusados e o material roubado, avaliado em aproximadamente R$ 3.500, foram levados para a delegacia de polícia local.
Foto: Val Cesar

Sem comentários:

Enviar um comentário