sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tiro pela culatra mata tratorista na zona rural de Tucano

O tratorista estava em plena atividade com o seu instrumento de trabalho quando resolveu atirar numa árvore. Ninguém soube explicar qual a sua intenção.

Paulo dos Santos Oliveira, 31 anos, morador da comunidade de Lavador, zona rural de Tucano, morreu quarta-feira (13),por volta das 19h, depois que o mesmo, de posse de uma espingarda de fabricação caseira fez um disparo contra uma árvore, conhecida "barriguda" e o tiro acabou saindo pela culatra, devido a grande quantidade de munição usada no carregamento, segundo informou a polícia. Oliveira teve um dos dedos decepado e perfuração no olho direito o que provocou sua morte no local.

Ao tomar conhecimento do fato, o policial civil Raimundo Batista, juntamente com um guarda municipal se deslocarm até a localidade de Lavador, distante 35 km da cidade, já na divisa com o município de Cipó para realizar o levantamento cadavérico e fizeram apreensão da arma para ser encaminhada a policia técnica, enquanto que o corpo foi encaminhado ao amanhecer do dia para o IML de Feira de Santana. Tomando conhecimento a delegada Isabel Cristina determinou a abertura de inquérito policial para a apuração dos fatos.

Da redação CN

Sem comentários:

Enviar um comentário