domingo, 23 de maio de 2010

Carro é encontrado queimado em região de difícil acesso em Coité

Trata-se de um veículo da Volkswagen, a polícia não soube informar a marca, mas acredita que seja um Gol ou Golf.

Por volta das 15h de domingo (23), uma guarnição da Polícia Militar, depois de ser informada pelo proprietário de uma fazenda, compareceu a comunidade de Tanque Novo, distante 10 km da sede de Conceição do Coité, para verificar a informação da existência de veículo totalmente queimado.
O local é de difícil acesso, pois tem que deixar a estrada que liga os povoados de Tanque Novo/Varginha e entrar a esquerda, por um caminho estreito que no final só pode andar a pé, de animal ou moto.
A vegetação fechada dificultou encontrar o veículo e só foi possível depois que a policia abriu um colchete, andou uns cem metros dentro do pasto, ladeira a baixo até que avistou o carro.
Trata-se de um veículo da Volkswagen, a polícia não soube informar a marca, mas acredita que seja um Gol ou Golf.
Um dos policiais andou pelas imediações para ver se encontrava algo que pudesse servir como pista e encontrou um vaso de refrigerante pet, 1,5 litros cheio de gasolina, provavelmente foi descartado pelos responsáveis do incêndio.
A PM comunicou o fato a Polícia Civil que deverá abrir inquérito para descobrir a origem do carro, quem e porque praticou o sinistro. A região é totalmente desabitada.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário