segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ex- zagueiro da seleção coiteense morre em acidente de moto

Peixe, atuou pela seleção coiteense no ano de 2008 quando a seleção conquistou o tetra-campeonato do Intermunicipal.


Faleceu na noite de domingo (09) por volta das 21h30, o jogador de futebol, Reinam de Jesus Silva, de 27 anos, conhecido no meio futebolístico por "Peixe" natural de Mairi. O atleta viajava na companhia do também atleta Osmar Gomes Costa, popular "Puca", 29 anos, solteiro, morador do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso que também perdeu a vida. Ambos estavam na moto Honda Twister ano 2007, de propriedade de Peixe e retornavam da cidade de Mairi onde haviam participado de um jogo do campeonato municipal e a cerca de 5 km de São José do Jacuípe foram surpreedidos por uma F-4000 que atravessou a pista.
O impacto foi tão forte que provocou a morte instanatnea de Peixe que também é conhecido por Louro, enquanto que Osmar foi conduzido para o Hospital de Baixa Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Louro deixou o seu nome escrito em grandes competições da Bahia - Com destaque para as suas participações no Intermunicipal com a seleção de Conceição do Coité, quando fez parte do elenco que conquistou o tertra campeonato. Osmar, que atuava como volante em muitas equipes da região, foi campeão da última edição do Campeonato de Empresas e Classes disputado no Ginásio de Esportes, atuando pela equipe dos Feirantes, função essa que ele desempenhava quando não estava com a bola nos pés. Louro estava a caminho de conquistar mais um título em sua carreira, com o time do Cruzeiro do Peixe que disputará o campeonato do Jazidão/2010 contra o Serrano de Quixabeira.
Os jogos estavam marcados para acontecer nos dias 16 e 23 de Maio, mas diante da tragédia a organização deverá adiar as finais para os dias 23 e 30 do corrente mês.

Osmar também participou da citada competição, defendendo as cores do Capimgrossense, que chegou até a 2ª fase do Campeonato sensação da região.

Os corpos de Louro e Osmar foram conduzidos para o IML de Jacobina para a realização da autopsia. Após liberados seguem para o povoado do Peixe, onde serão sepultados. Louro do Peixe era casado e e deixa 3 filhos.
 
Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas * colaborou Arnaldo Silva Radialista

2 comentários:

  1. passando mais uma vez para falar um pouco do meu rey ...uma historia que jamais sera esquecida em todos os gramados de futebol um heroi extraordinario um craque fora e dentro dos gramados para nos e muito dificil aceitar sua ida mas vc sempre, esta conosco ,,

    quando vou a uma partida de futebol e vejo a frente do goleiro aquela bola subir vejo vc la com aquela empulsaõ que jamais alguem poderas ter...

    o melhor jogador de todas as epocas

    saudades peixão vc e inesquecivél.....

    fique com deus...

    vc sempre estara conosco sempre..

    ResponderEliminar
  2. saudades eterna meu irmão e companheiro

    louro do peixe;;;


    sou seu fã numero 1...

    vc e meu heroi meu idolo tudo de bom vc e para todos nos saudades,,,


    sua imagem jamais sera esquecida tenho orgulho de vc e terei eternamente...

    cuidarei muito bem das sua 3 filhas ..

    emile
    bianca
    leticia...

    vc sabe muito bem que a nossa amizade era a mas sinceras...

    descance em paz;;;

    ResponderEliminar