sábado, 8 de maio de 2010

Com ajuda de caminhão 10 presos fugiram do presídio em Vitória da Conquista

Na tarde de sexta feira (7), dez presos fugiram do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista durante o banho de sol. Um caminhão usado no transporte de entulho foi utilizado para fazer um buraco no muro da unidade prisional. O número de fugitivos só não foi maior, porque uma guarnição da Polícia Militar que passava no local conseguiu evitar que outros detentos escapassem. O motorista do caminhão alegou que foi obrigado pelos bandidos que estavam armados e o rederam, eles disseram que iram seqüestrar sua família. Mesmo assim foi conduzido até a delegacia para maiores esclarecimentos.
Um veículo corola preto, que estava provavelmente aguardando a ação, ajudou na fuga, o veículo foi localizado em seguida no bairro da Patagônia em Vitória da Conquista. Dos dez fugitivos sete já foram capturados, restando apenas três, que comprem pena por assalto.
Outras fugas já aconteceram neste mesmo presídio, em dezembro passado 27 detentos fugiram depois que um buraco foi aberto com ajuda de dinamites. O presídio abriga atualmente 272 presos, e está localizado no bairro Comveima.

Por Rubenilson Nogueira.
Fotos: Blog do Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário