domingo, 16 de maio de 2010

Ônibus irregular tomba e deixa 20 feridos.

Um ônibus que seguia do município de Serrinha para Salvador tombou no início da manhã deste domingo, 16, por volta das 6h, no Km 573 da BR-324, próximo à entrada de São Sebastião do Passé. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), O motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. Das 54 pessoas que estavam embarcadas, 20 tiveram ferimentos leves. Os passageiros foram atendidos pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ainda no local do acidente.

O veículo placa GMJ-9791 era particular e estava sob responsabilidade da empresa Paloma Turismo, e trazia um grupo para passeio nas praias da capital baiana. Ainda segundo a PRF, o ônibus estava com a documentação irregular, já que não tinha a autorização da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) para viajar.

Além disso, segundo os agentes, o modelo do ônibus é destinado ao transporte máximo de 49 pessoas,limite excedido pela empresa responsável. O veiculo não tinha cinto de segurança e trazia na lateral faixa indicando uso escolar.
Fonte: A TARDE On Line

Sem comentários:

Enviar um comentário