quinta-feira, 22 de julho de 2010

Acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixa três feridos em Serrinha

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 4h00m, um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta deixou três pessoas feridas na BR 116, no trecho entre o Motel Hollywood e a localidade do intrudi, a 10 km de Serrinha.

Por causa do acidente, a rodovia ficou com meia pista interditada por várias horas.

A carreta bi trem Scania, carregada de açúcar, placa MIH 0685 de Xaxim - SC, bateu na traseira do caminhão, placa HZO 6534, Lagarto - SE, carregado com peças de madeira, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os dois veículos seguiam no sentido Feira de Santana - Serrinha. Na subida, próximo a uma fábrica de cerâmica, o caminhão, segundo informações de testemunhas que estavam no local, reduziu a velocidade bruscamente e a Scania, que seguia atrás, acabou batendo na traseira.
A carreta ficou atravessada na pista.

Os dois motoristas, Reginaldo Santos da Purificação, 38 anos e Arildo Costa, idade não informada, ficaram feridos e foram socorridos em uma ambulância para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O passageiro da Scania, Ronivon Ferreira dos Santos, também ficou ferido.

Moradores do local saquearam toda a carga de açúcar.


A carga ficou espalhada na pista .

A presença da polícia não intimidou os moradores do local e curiosos que saquearam toda a carga.
 Fonte: Blog Clériston Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário