domingo, 25 de julho de 2010

Homem morre após cair da moto e ser atropelado por uma carreta na BR 116

Uma pessoa morreu após cair de uma moto e ser, posteriormente, atropelada por uma carreta bitrem, na manhã deste domingo, 25. O acidente ocorreu no km 359 da BR-116, por volta das 11h30m, nas proximidades do posto de combustível Alto Sereno e o parque de vaquejada Frajola Country. As duas faixas da rodovia ficaram fechadas por cerca de 30 minutos.

Romildo Lima dos Santos, 28 anos, que morava na fazenda Três Estradas, estava na moto Twister, placa DGM-2540, São Paulo (SP). De acordo com os relatos, Romildo perdeu o controle da moto após passar em um buraco, foi arremessado contra a pista e caiu embaixo da carreta, placa NJY 5342, de Anápolis (GO), e teve a cabeça esmagada pela roda traseira do veículo.

O motorista da carreta que estava carregada com peças para fabricação de móveis, José Aparecido Costa Santos, 38 anos, muito abalado, afirmou que foi surpreendido com a moto desgovernada no meio da pista e não deu tempo de parar o veículo. Ele informou ainda que estava indo de Goiás para o estado de Pernambuco.

A perícia chegou ao local por volta das 12h. Um homem não identificado que passava pelo local do acidente em outra motocicleta também caiu, mas teve apenas ferimentos leves.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Feira de Santana.

Fonte: Blog do Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário