segunda-feira, 19 de julho de 2010

Carreta tomba na BR 116 após desviar de um buraco


Os buracos da BR-116, que só tem aumentado, tanto de tamanho como em quantidade, provavelmente causaram mais um acidente. Desta vez foi uma carreta que tombou nas proximidades do Motel Hollywood em Serrinha. A carreta placa DPF-1254, de Parnamirim (RN), carregado com acessórios para carro e móveis, tombou por volta das 19h30min do domingo (18). O veículo pertence à empresa Novo Nordeste, e seguia de São Paulo com destino a Natal no Rio Grande do Norte, na altura do km 359, o motorista perdeu a direção ao tentar desviar de um dos tantos buracos existentes naquele trecho e caiu numa ribanceira com aproximadamente 10 metros.

O carreteiro felizmente, apenas sofreu ferimentos leves e segundo informações está fora de perigo.
Ultimamente vários acidentes têm acontecidos neste trecho, inclusive com vítimas fatais como é um caso do Sr.Antonio Ribeiro Gomes, 39 anos, residente na localidade de “Intrudi”, envolvido em um acidente no último domingo (11), pela manhã, na BR-116/Norte, próximo ao posto de combustível Alto Sereno, que morreu na manhã desta segunda-feira (19), no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ribeiro conduzia a moto CG titan, placa JQK-2515 e estava com o seu filho J. V. R.,de apenas 9 anos. Os dois trafegavam no sentido Intrudi/Serrinha quando foram atingidos pelo Corsa, placa JPO-6137, que trafegava no sentido contrário, sendo arremessados a uma distância de aproximadamente 15 metros do local onde aconteceu o acidente. O motorista também perdeu o controle do veículo após desviar de um buraco.

Por Rubenilson Nogueira – Com informações de Reny Maia e Cival Anjos – Foto Araketo.

Sem comentários:

Enviar um comentário