quarta-feira, 21 de julho de 2010

Polícia Civil de Monte Santo recupera veículo e prende assaltantes

Foi através de um rigoroso trabalho de investigação e persistência que a polícia teve êxito absoluto nas investidas. Saiba como foi.

 Sexta-feira, 16\07 por volta das 21h, ocorreu um assalto de um veículo Fiat Uno way, ano 2010\2011, de cor vermelha, de propriedade Regineide Morais dos Santos Pinheiro, praticado por dois indivíduos encapuzados e portando arma de fogo tipo revólveres calibre 38, além do que, subtraíram da vítima a importância aproximada de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais). Em seguida, dando-se continuidade na ação criminosa, os mesmos indivíduos, após o roubo do referido, e usando este veículo praticaram outro assalto ao posto de combustível Santa Cruz, também na cidade de Monte Santo, onde subtraindo a importância aproximada de R$ 200.

No dia seguinte, 17\\07, por volta das 20h, houve vários assaltos na cidade, onde dois indivíduos com as mesmas características, encapuzados e portando revólveres subtraíram mais três veículos, um Fiat Siena, uma moto CG 125, cor prata, um Ford KA , de cor vermelha, de vítimas diferentes, inclusive, uma das vítimas ficou dentro do carro, no banco traseiro, por 40 minutos, em poder dos assaltantes, enquanto circulavam na cidade.

A Polícia Civil, comandada pelo Bel. Josivânio da Rocha Araújo, delegado titular daquele Município, juntamente com a Polícia Militar, de forma enérgica, empreenderam diligências imediatamente, desde o primeiro fato ocorrido, objetivando prendê-los, os quais percebendo que a polícia já estava no encalço abandonaram todos os veículos roubados.

"Dando continuidade na diligência, conseguimos prender os dois assaltantes Nicolau de Jesus e Leandro Juvino Abreu, em situação de flagrante delito, no dia 18\07, por volta das 17h, os quais foram encontrados numa casa de familiares, situada no Povoado de Formosa, zona rural do município. Eles estavam com os revólveres calibre 38, totalmente municiados.

Os referidos meliantes alegam que estavam a procura de alguém conhecido por Everaldo para matá-lo e que por isso praticaram todos esses delitos para tentarem fugir e despistar a polícia. De acordo com as investigações, tudo leva a crer .

Fonte: Blog Fernando Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário