segunda-feira, 12 de julho de 2010

Serrinha: buraco na pista provoca acidente grave na BR 116

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã de domingo (11), na BR 116/Norte, próximo ao posto de combustível Alto Sereno.

O corsa, placa JPO 6137, que trafegava sentido Serrinha – Feira de Santana bateu de frente com a moto CG titan, placa JQK 2515, que estava no sentido contrário.
De acordo com informações, o motorista do corsa, Edson Lopes Andrade, 46 anos, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na pista. “Ele invadiu a contramão e bateu na motocicleta”, relatou um policial que estava no local.

Os dois ocupantes da moto, Antonio Ribeiro Gomes, 39 anos, residente na localidade de “intrudi”, e o filho dele, J. V. R. 9 anos, foram arremessados a uma distância de aproximadamente 15 metros do local onde aconteceu o acidente.
Segundo Ivan da Silva, 38 anos, testemunha do acidente, um dos fatores que contribuiu para o acidente foi a alta velocidade. “Pelo estado que a moto ficou acredito que o motorista vinha a mais ou menos 100 km/h. Essa pista está ficando perigosa”, disse.
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia apura as causas do acidente.

Outro acidente :
O ciclista José Luiz Souza de Jesus, de 35 anos, tentou atravessar a Rodovia BR 116, trecho do cebolão, entre Serrinha e Teofilândia, na tarde de ontem, e foi atropelado por uma moto, YBR JMS-6722, conduzida por João Beta Santos. Os dois caíram na pista e sofreram ferimentos superficiais.

As vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), em Serrinha, onde foram medicados e liberados em seguida.
Fonte: Blog do Clériston

Sem comentários:

Enviar um comentário