domingo, 18 de julho de 2010

Seleção de Serrinha vence mais um amistoso de goleada

Em jogo amistoso realizado neste domingo (18), pela manhã, no estádio Mariano Santana, “Marianão”, a seleção Serrinhense goleou o Fluminense de Barrocas por 9x0. O time principal só jogou o primeiro tempo.

Os primeiros 45min de partida foram suficientes para Serrinha fazer o placar de 8x0. Roni e Max marcaram duas vezes, Jorge Cruz, que foi expulso depois de agredir o adversário, Pemba, Gival e Juninho que entrou no lugar de Jorge Cruz, fizeram os gols.

No intervalo, o treinador Dinho Libório modificou toda a equipe. O ritmo do jogo caiu e a seleção só conseguiu marcar apenas uma vez com o atacante Fabinho.

O Fluminense, com algumas alterações em relação ao time que venceu o campeonato Barroquense 2010 e sem treinar desde junho, não foi um adversário a altura, porém ainda se movimentou bem em campo e tornou o jogo agradável aos olhos do público que esteve presente no estádio.

Com a ausência do meia, Tim, contundido, o lateral versátil, Pemba, teve boa atuação na posição, inclusive marcando um gol e já coloca dúvidas na cabeça do técnico para a escalação da estréia no próximo domingo (25), às 15h00min, em casa, contra Santaluz.

Após a partida, o grupo ganhou folga e só retorna às atividades nesta terça-feira, pela manhã. Existe a possibilidade da realização de mais um amistoso nesta quarta ou quinta-feira. Se acontecer, o primeiro coletivo da semana, automaticamente, será cancelado.

Ficha Técnica:

Serrinha 9x0 Fluminense

Serrinha venceu com: Jú (Eduardo); Galego (Lú), Gum (Vânderson), Zé Carijé (Samuel) e Ninho (Júnior); Moreno (Gilmar), Gival (Adriano) (Neto), Max (Rodrigo) e Pemba (Andrei) (Neto); Jorge Cruz (Juninho) (Berimbau) e Roni (Fabinho). Técnico: Reginaldo Souza, “Dinho Libório”.

Fluminense perdeu de Elizeu (Nô); Gilson (Dêda), Onça, Dery e Biíca (Adão); Jhon, Renilson (Márcio), Pirlo e Léo (Nenenzinho); Gabá (Del) e Ediclécio (Hugo). Técnico: Marlon Nunes

Arbitragem: Feliciano Viana, Willian Ferraz e José Maurício

Gols: Roni e Max (2), Jorge Cruz, Pemba, Gival, Juninho e Fabinho (1) cada.

Fonte: Cival Anjos (Portal Interior da Bahia)

Sem comentários:

Enviar um comentário