quarta-feira, 18 de abril de 2012

Motoqueiro atira em grupo de adolescentes e acerta carro em garagem


Na opinião de algumas pessoas os jovens se livraram poque estava apenas uma pessoa na moto

Quatros adolescentes moradores do Bairro Carijé em Conceição do Coité, passaram maus momentos por volta das 23h de terça-feira,17, quando retornavam de um circo. O grupo andava a pé quando se aproximou uma moto e o condutor fez os disparos. De acordo com um dos jovens que pediu para não ser identificado, a moto passou por eles, fez a manobra e passou a segui-los, fez um primeiro disparo na esquina da CIRETRAN, eles correram cada uma para um lado diferente, o motoqueiro fez o segundo disparo e o terceiro, tudo isso com a moto em movimento com a arma em punho e a outra guiando o veículo.
 Fonte: Calila Notícias - Por: Raimundo Mascarenhas

Por sorte nenhum tiro atingiu os adolescentes, porém um portão de uma garagem foi atingido, o projétil atravessou e acertou a tampa do porta malas do Corsa da professora Rose que reside na esquina da Rua Carijé com a Manoel Gonçalves. O atirador não foi identificado, testemunhas disseram que o mesmo estava sozinho, numa moto escura e usava capacete.

A professora foi a delegacia onde prestou queixa e prepostos da polícia civil estiveram na residência a fim de iniciar o trabalho de investigação. A guarnição da 4ª Cia de plantão esteve no local minutos depois dos disparos, identificou o projétil como sendo de revolver calibre 38, realizou rondas mas não encontrou o autor.

” Meus filhos estavam acordados na sala e ouviram os disparos a bala veio baixa, já pensou se fosse mais pra cima? Teria atingido algum deles”,disse a professora apontando para o local onde os filhos estavam no mesmo anglo do carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário