quarta-feira, 25 de abril de 2012

No rádio: Osni fez acordo em 2008 para apoiar Zevaldo em 2012


O prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT) declarou nesta terça-feira (24) que mantém um acordo firmado em 2008 com o ex-prefeito e pai do atual vice-prefeito Zevaldo Lima de apoiá-lo em 2012 caso estivesse desimpedido juridicamente para a disputa do pleito eleitoral e com boa pontuação nas pesquisas. O anúncio foi feito em entrevista ao programa “Passando a Limpo” comandado pelo radialista José Ribeiro na Rádio Regional AM.       

O acordo, segundo o comunicador, teria sido abençoado pelo então secretário das Relações Institucionais do Estado e atual secretário da Casa Civil Rui Costa. Durante a conversa no rádio, o prefeito foi pontual e respondeu a indagação do radialista sem titubear: 
Diálogo:   

- José Ribeiro: Vamos supor que Zevaldo não saia candidato porque está inelegível, mas se o filho dele aparecer bem nas pesquisas e ele resolver apoiar o filho, como fica essa situação? - Osni Cardoso: Meu acordo continua desde que ele também cumpra o acordo. Eu tô aqui pra cumprir todos os acordos e este é um deles, agora, é preciso mudar a postura... A postura pro namoro continuar é que tem que ser mudada - José Ribeiro: Então se Zevaldo ganhar na pesquisa o senhor abre mão da sua reeleição? - Osni Cardoso: Apóio Zevaldo - José Ribeiro: E se for Adriano? - Osni Cardoso: Só se ele mudar totalmente a postura e apresentar um projeto sério pra Serrinha, que trabalhe que viaje e tenha coragem de trazer dinheiro pra cá... Porque não adianta ficar só de camarote, ai as coisas não acontecem e Serrinha para no tempo.
Fonte: Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário