domingo, 8 de abril de 2012

Ambos foram atingidos por tiros e encaminhados para o Hospital de Quijingue.


Por volta das 17h30 de sábado, 07, foi assaltado por dois bandidos em uma motocicleta Honda 150, o posto de combustível (Posto Brasil) em Quijingue. Após renderem o frentista e roubarem a quantia de R$ 280 , os criminosos fugiram por uma estrada vicinal, em direção ao município de Euclides da Cunha. Na fuga, os bandidos efetuaram alguns disparos, atingindo o vidro da porta do passageiro do carro do presidente da Câmara de Vereadores de Quijingue, Washington Gois. e seguiram para o povoado de Vertente do Cupã, no município de Euclides da Cunha.

Assim que comunicada, viaturas das Polícias Civil e Militar começaram a perseguição aos bandidos, alcançando-os nas proximidades do Vertente do Cupã, no município de Euclides da Cunha. Lá os policiais foram recebidos à bala, houve intensa troca de tiros e os dois bandidos foram alvejados, presos e levados para o hospital de Quijingue.

Um dos bandidos, conhecido como “Neguinho da Litinha” foi transferido para Salvador, devido aos tiros que levou dos policiais.

O assalto foi elucidado em menos de 1 hora depois do ocorrido, graça aos empenhos dos policiais cíveis e militares que desempenharam bem seu papel.

A dupla estava com revólver e pistola, relógio, isqueiro e aparelho celular que estão em poder da delegacia local.

Fonte: Calila Notícias - Por Ricardo Oliveira


Sem comentários:

Enviar um comentário