sexta-feira, 6 de abril de 2012

Motociclista morre ao colidir com um Gol na BA 120 trecho Coité/Retirolandia

Segundo informações a vítima fatal era morador da Laginha, zona rural de Coité

Aconteceu na noite de quinta-feira (05) na rodovia BA 120 próximo a localidade conhecida como Ponto da Pinha entre Retirolândia e Conceição do Coité, um grave acidente envolvendo o Gol G-4 de placa ANQ-0787 licença da cidade de Feira de Santana, conduzido por Edson de Lima Sarmento, 43 anos,que viajava com sua esposa e seu filho, de Feira de Santana, sentido a Monte Santo BA para passar o fim de semana prolongado com a família quando foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Modelo Fan-125 de placa JRQ-0502 licença de Pojuca – BA conduzida por Mirailton dos Santos, de aproximadamente 29 anos residente no povoado de Laginha de Conceição do Coité – BA que não portava documentos e segundo informações estava trafegando na contra-mão.

Ao perceber que a motocicleta vinha em sua direção, Edson Lima tentou desviar mas nao conseguiu evitar a colisão, girando na pista e parando em uma roça vizinha ao local do acidente.

Edson e família foram socorridos e conduzidos ao Hospital Municipal de Retirolândia e, com ferimentos leves foram medicados e liberados em seguida, já o condutor da moto sofreu diversas fraturas expostas e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local do acidente, seu corpo foi trazido para o Hospital Municipal de Retirolândia e será encaminhado ao IML em Feira de Santana.

“Eu vinha com minha esposa em meu veículo, e meu irmão, esposa e o filho no carro dele, para aproveitarmos o fim de semana prolongado juntos com nossa família em Monte Santo, Como eu vinha numa velocidade maior, parei em Retirolândia para esperá-lo aproximadamente uns 20 minutos, percebi que o mesmo estava demorando e resolvi voltar para saber se havia acontecido algo, logo ele me ligou e falou do acidente,” Contou Eliel Lima .

Mãe do motociclista ao saber da morte do filho tentou suicídio

A lavradora Maria de Jesus Souza,54 anos, mãe da vítima, ao saber do acidente e que o filho estaria morto tentou suicídio usando uma faca tentou furar seu pescoço e só não consumou porque uma vizinha impediu a ação. Ela estava inconformada mas não negou que o filho fazia excessivo uso de bebida alcoólica. Simone de Souza uma das irmãs disse que Mirailton ja havia sofrido pelo menos seis quedas de moto e uma delas deformou sua face. Ele era um homem muito trabalhador, daquele tipo de camelô que trabalha  de porta em porta , mas quando tirava pra beber deixava todos nós preocupadas e no dia da morte saiu de manhã e não tínhamos notícia dele.
Parece que a vida dele teria um fim em acidente de moto, porque ele dizia sempre que ia morrer”, contou com tristeza Simone.

DA REDAÇÃO e Fotos  CN * com informações Retironoticias

Sem comentários:

Enviar um comentário