quarta-feira, 30 de setembro de 2015

16˚BPM/Serrinha lança Ronda Rural em Serrinha

Ação pode reduzir também os acidentes principalmente
envolvendo motos nas estradas vicinais. foto: arquivo Raimundo Mascarenhas
O 16º Batalhão da Policia Militar de Serrinha – 16°BPM, iniciou no fim de semana, 26 a 28), a Operação Ronda Rural na cidade de Serrinha. A mesma operação já acontece nos municípios de Araci e Conceição do Coité, e tem sido fundamental para atender aos anseios da comunidade do campo.

A iniciativa tem por objetivo proporcionar maior segurança à população e aumentar o número de abordagens e apreensões de armas, drogas e veículos produto de roubo/furto, reduzindo com isso os números de delitos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM, a receptividade tem surpreendido os policiais que tem interagido com os moradores, os quais tem expressado sua satisfação com a presença das viaturas em seus povoados.Um dos grandes reclames diz respeito a poluição sonora causadas por veículos automotores e descargas de motos aos fins de semana.

Com a Operação Rural, o número de abordagens a veículos, bares e pessoas tem aumentado em grande proporção nos locais onde já acontecem, com resultados positivos. Vários povoados foram contemplados durante o fim de semana na cidade de Serrinha por duas viaturas nas ações e já aponta para resultados satisfatórios.

As ações serão repetidas sempre aos fins de semana e contemplarão todos os povoados.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário