terça-feira, 8 de setembro de 2015

Serrinha: Polícia apreende drogas e recupera metralhadora da polícia de SE


Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma metralhadora e entorpecentes que estavam guardados em uma casa, na manhã do último sábado (5), no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. Um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos.

Segundo a PM, as autoridades chegaram até o imóvel, no Conjunto Residencial Serrinha, após uma fiscalização de rotina. Na residência, foram encontrados 1,3 kg de maconha, 75 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma metralhadora Taurus, calibre .40. A ação ocorreu por volta das 11h.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social (ACS) do 16º BPM, a arma foi encontrada com a numeração raspada. No entanto, a identificação na parte interna revelou que a arma pertence a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de Sergipe.


Um homem identificado como Alisson Bispo Nascimento, juntamente com os adolescentes C. J. N. e F. B. S. foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Serrinha para adoção de providências legais. A polícia investiga como os suspeitos conseguiram a arma.

Fonte: Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário