terça-feira, 8 de setembro de 2015

Último dia da Vaquejada de Serrinha reuniu aproximadamente 100 mil pessoas


A festa do Boi Malandro, último dia da vaquejada do Parque Maria do Carmo em Serrinha, foi marcada de sol a sol, ou seja, foi aberta na tarde de domingo com sol forte e só terminou no inicio da manhã quando o sol raiou na segunda-feira,7, ferido nacional do Dia da Independência do Brasil.

O público foi considerado o maior, correspondendo a expectativa de muita gente que apostou o domingo como o melhor dia, e segundo informações de alguns organizadores e do próprio prefeito da cidade de Serrinha Osni Cardoso, o domingo reuniu cerca de 100 mil pessoas.

Vaquejada de Serrinha 2015-foto-Raimundo Mascarenhas (21)

A banda Cavaleiros do Forró foi a primeira a se apresentar, seguida do pagodão do Harmonia do Samba que durante duas horas de show, tocou um repertório composto de antigos e novos sucessos que consagraram a banda liderada pelo vocalista Xanddy.

Uma das grandes novidades, a dupla Henrique & Juliano subiu ao palco num “momento de pico” antes das 22h e pôde se apresentar para a grande massa, levando todo seu romantismo e repertório conhecido, cujas canções eram acompanhadas pela grande multidão, principalmente no momento que cantou ‘Cuida Bem Dela’ e ‘Até Você Voltar’. A dupla originária do Estado do Tocantins ficou encantada com a energia dos baianos, embora a festa tivesse recebido folião de todo Brasil.

Após Henrique & Juliano subiu ao palco Wagner Simão e em seguida Torres da Lapa, aumentado a expectativa quando o cansaço já tomava conta de boa parte do público enquanto aguardava o show mais esperado de Wesley Safadão, iniciado no meio da madrugada, por volta das 03h e finalizou em plena luz do dia.

Foto: Eduardo Freire

Safadão responsável por três hits mais badalados na atualidade ‘Vou dar Virote’, ‘Camarote’ e ‘Eu Vou Pagar pra Ver’ só consolidou o repertório, pois suas músicas foram tocadas pela maioria das bandas que lhe antecederam.

Apesar da grande multidão presente, a Policia até por volta de 01h30 não havia registrado nenhuma ocorrência grave nem na área interna nem externa do parque.

Competição;

Foto: Raimundo Mascarenhas

A vaquejada que originou os grandes shows do parque Maria do Carmo acontece paralelo as apresentações do palco, de um dos camarotes o folião pode assistir ao mesmo tempo os artistas e a corrida na pista, afinal na competição envolvendo centenas de duplas em busca da derrubada de bois, estava em jogo a quantia de R$ 350 mil.

Fonte: Calila Notícias - Foto Raimundo Mascarenhas

Sem comentários:

Enviar um comentário