quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cantora Eline Martins anuncia desligamento da Banda Amor de Cinema e lança carreira solo no ritmo arrocha

Foto: Reprodução
A cantora Eline Martins anunciou nesta terça-feira (1º) seu desligamento da linha de frente da Banda Amor de Cinema e disse que segue carreira solo no ritmo arrocha. O comunicado foi feito através de sua página em uma rede social. “Bom dia meu povo lindo, primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporciona, e agradecer a vcs família, amigos, fãs, foram 7 anos no @forroamordecinema onde realizei tantos sonhos, tantas alegrias e recebi o apoio e carinho de vcs , vou cantar um seguimento que sempre amei cantar nos CDs em shows, o ARROCHA sempre esteve presente na vida, vou fazer carreira solo cantando Arrocha, já estamos em estúdio e deixando tudo lindo pra cada um de vcs ‪#‎fãs‬ ‪#‎amigos‬ ‪#‎empresarios, conto com o carinho de cada um de vcs , será uma nova fase da minha vida que eu vou me dedicar mais uma vez com todo meu amor . Bj grande meu povo lindo amooooo vcs ❤❤❤‪#‎Elinemartins‬ ‪#‎arrocha‬“, escreveu a cantora. A assessoria de comunicação da Banda anuncio que o cantor Edy Vieira que dividia os palcos com Eline passa a ser o líder da Amor de Cinema.

Fonte: A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário