quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fãs dizem que separação de Joelma e Chimbinha é jogada de marketing

O fim do casamento de Joelma e Chimbinha ainda é um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades. Na noite da última segunda-feira (31), os seguidores da banda Calypso comentaram em uma publicação no Facebook oficial da banda que o término da dupla foi jogada de marketing
Na postagem, feita em 14 de março, a produção do grupo compartilhou uma ação envolvendo a música “Vamos Ficar de Bem”, atual hit de trabalho do grupo. Nos comentários, um dos admiradores da dupla chegou a afirmar que o músico estava com depressão por não estar na mídia e, segundo ele, usou a situação da separação para se promover.

Outra internauta concordou com as declarações: “Com essa publicação agora é que eu tenho certeza. Nunca vi casal de famosos explorar tanto, e juntos, a notícia de uma separação”. “Foi a primeira impressão minha, é isso mesmo”, alfinetou outra seguidora.

Durante a atração, que foi exibida no sábado (29), a loira anunciou a saída da Calypso e revelou que vai seguir em carreira solo. Na mesma semana, ao cantar o hit ‘A lua me traiu’, durante um show em São Paulo, Joelma apontou para ex, que estava ao seu lado.


Já na noite de domingo (30), durante outro show, em Brasília, Joelma não escondeu a chateação com a suposta traição do marido e disse: “A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não”.

Ao fim da canção, Joelma chorou e agradeceu o carinho do público. “Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso”, disse ela.

Em outro vídeo que circula na internet, a loira aparece cantando no palco com a banda Calypso e é questionada por um convidado da plateia por que ela não perdoa Chimbinha. Sincera, Joelma alfinetou: “perdoa? É porque não foi você que levou um chifre”, disparou. Veja o vídeo da música:

Fonte: Correio 24H

Sem comentários:

Enviar um comentário