segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Idoso morre em acidente na BR 116 trecho Serrinha – Teofilândia


Uma colisão na manhã deste domingo, por volta das 10h30 na BR 116, trechoSerrinha–Teofilândia, proximo a localidade de Alto Alegre, 10 km de Serrinha, envolvendo uma pick-up Fiat Strada de placa PCJ-9316, licença de São Bento do Una – no Agreste Pernambucano, e um Polo Sedan, placa OMO-4320, licença de Teofilândia, resultou na morte de um idoso até o fechamento dessa matéria não identificado, de aproximadamente 70 anos. Ele viajava no Fiat Strada na companhia do motorista que segundo informações é primo da vítima fatal e uma mulher do motorista.


O Strada viajava no sentido Serrinha, enquanto o Polo conduzido por um homem conhecido por Joinha de Teofilândia teve ferimentos numa das pernas.Ele trafegava sentido Teofilândia.

O Calila Noticias passava no local no momento que as vitimas estavam sendo socorridas, mas não foi possível identificar todas as pessoas envolvidas no acidente.


A Policia Rodoviária Federal esteve no local para fazer a ocorrência, assim como uma equipe de peritos da cidade de Serrinha que deverão apontar o causador do acidente.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário