quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Santaluz: prefeitura divulga locais de prova para concurso; veja lista

Os candidatos que irão fazer o concurso para o preenchimento de 246 vagas [117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva] da Prefeitura Municipal de Santaluz já podem consultar os locais de prova. A LIBRI Capacitação de Recursos Humanos, organizadora do certame, divulgou a lista com os locais na tarde desta quarta-feira (23).

As provas objetivas para os cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior serão aplicadas no próximo domingo, dia 27 de setembro, nos seguintes locais: Centro Educacional Nilton Oliveiras Santos, Colégio Estadual José Leitão, Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araújo, Colégio Ação, Escola Municipal Irmã Dulce, Colégio Estadual Tarcilina Borges de Barros, Universidade Unopar, Escola Municipal Pedro do Vale Irmão e Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire.

Acesse AQUI os locais de prova com os nomes dos candidatos divididos por sala.

Provas serão aplicadas em horários alternados

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a organizadora do concurso informou também que as provas para os diferentes níveis serão realizadas em horários alternados. Desta forma, os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior, médio e técnico farão as provas no período da manhã. Os portões serão abertos às 7 horas e fechados às 7h45. Após esse horário, não é permitido entrar no local.

Já as provas para os cargos de nível fundamental serão aplicadas no período da tarde. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h45.

Resultados – De acordo com o edital de abertura do certame, a previsão é de que o gabarito oficial estará disponível na segunda-feira (28). O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 5 de outubro. Já a classificação geral será divulgada no dia 20 do mesmo mês.

Fonte Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário