sexta-feira, 6 de novembro de 2015

‘FHC sofreu com meu sucesso’, cutuca ex-presidente Lula

Foto: Reprodução/ GGN
O ex-presidente Lula (PT) afirmou que o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) tem um “problema de soberba” com ele e que FHC sofreu com seu sucesso. "Ele tem um problema de soberba comigo. Ele sofre com meu sucesso. Ele imagina que eu ia ganhar, e que, como coitadinho, não ia dar certo. Quando chegar em 2006 eu volto pelos braços do povo, ele pensou”, afirmou, nesta quinta-feira (5), em entrevista ao SBT. Ainda de acordo com Lula, “toda vez que FHC tiver que falar de corrupção, ele tem que lembrar da reeleição”. “Toda vez que tiver que falar de corrupção, ele tem que lembrar da reeleição. Tem que lembrar que o púnico mensalão criado, reconhecido por um deputado do DEM”, alfinetou. Apesar das críticas, Lula disse que hoje o país vive um momento muito “ácido”, politicamente falando, “corinthianos e palmeirenses têm mais calma”, comparou.

Fonte: Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário