quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Justiça decreta sentença a assassino de mototaxista de Retirolândia


A juíza titular da Comarca de Retirolândia-BA, Ana Paula Fernandes Teixeira, atendendo ao pedido do Ministério Público pela condenação de Ronaldo Brás do Santos, proferiu na tarde da última segunda-feira (23), a sentença do Réu. Ronaldo é assassino confesso do mototaxista Urlam Sampaio da Silva. O crime aconteceu no dia 20 de agosto deste ano.

Assassino confessou ter 
matado o mototaxista.
A decisão foi determinada 5 dias antes da data prevista pela magistrada que interrompeu suas férias para agilizar o processo.

Ronaldo foi condenando a cumprir 27 anos de reclusão. A doutora Ana Paula ainda indeferiu o benefício do Réu de recorrer em liberdade. A justiça entende que Ronaldo representa perigo para segurança e a ordem pública. Ele foi classificado como um indivíduo violento e cruel que não mostrou qualquer sinal de arrependimento em seu depoimento.

Robervan Sampaio, pai da vítima, enalteceu a atuação da Juíza, afirmando que a magistrada foi dedicada ao cuidar do caso mesmo estando de férias.

Jovem trabalhava a cerca de 
um ano como mototaxista.
“Ninguém faria melhor que essa Juíza, que teve uma atuação muito grande oferecendo uma resposta rápida nem só à família, mas a sociedade. A condenação não vai trazer meu filho de volta, mas o importante é que a justiça foi feita de forma rápida e responsável.” Concluiu Robervan.

O réu, Ronaldo Brás, tem direito a recorrer da decisão da juíza e, se, o advogado constituído pela justiça não quiser dar seguimento ao processo, um novo defensor será constituído pela juíza.

Fpnte: Calila - Informações- Retiro Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário