terça-feira, 24 de novembro de 2015

Serrinha – Homem é preso duas vezes em 48 horas, por cometer furto e roubo

Lauro trabalha como carregador na cidade de Serrinha
Por volta das 11h45 do sábado (21), dois policiais, que estão sendo treinados pelo Núcleo de Formação de Soldados (NFSD) do 16º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante delito um homem identificado por José Roberto de Jesus, de 43 anos, conhecido por “Louro”, por ter furtado um par de sandálias e uma bermuda de uma loja localizada na Rua Antônio Rodrigues Nogueira, centro de Serrinha.

A prisão ocorreu durante o patrulhamento a pé, que desde o final do último mês de outubro vem sendo reforçado na região central de Serrinha, com o emprego dos cinquenta e nove homens que estão sendo treinados pelo Núcleo de Formação de Soldados do Batalhão.

Por volta das 09h30 desta segunda-feira (23), o mesmo homem foi novamente conduzido à Delegacia de Serrinha, preso em flagrante delito. Desta vez, José Roberto foi autuado por roubar uma quantia de R$ 1.150,00 de um cidadão residente na zona rural de Serrinha, quando o mesmo efetuava um pagamento em uma loja, no centro da cidade.

“Louro” surpreendeu o cidadão, arrebatando-lhe o dinheiro das mãos, mas ao tentar fugir, foi imobilizado pela própria vítima, que logo teve o apoio de uma guarnição da 2ª Companhia do 16º Batalhão.

Além do valor roubado, José Roberto estava de posse de uma quantia de R$ 195, da qual não se sabe a origem.

O 16º Batalhão orienta que o cidadão não reaja, caso venha a ser vítima de roubo.

Fonte: Calila Notícias * informações ASCOM 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário