sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Arsenal que seria usado em assalto a banco é apreendido com homem na Bahia

Foto: divulgação/Polícia Civil
Quatro fuzis, sendo dois AK-47, um Fal 7.62 e outro de calibre 5.56, além de uma submetralhadora 9 mm com silenciador e munição foram apreendidos no município de Santo Estêvão, a 157 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, as armas estavam na casa de um suspeito, na zona rural.

O flagrante foi feito na última quarta-feira (04), por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão. O arsenal foi encontrado com Miguel Vicente de Assis Oliveira, o “Topete”, de 46 anos. O coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado João Uzzun, informou que ele é acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos e que as armas seriam utilizadas em ações do bando.

O delegado destacou também que Miguel já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito, o criminoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana. O material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Aratu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário