sábado, 28 de novembro de 2015

Garoto realiza sonho e conhece corpo de Bombeiros após enviar carta


O corpo de bombeiro de Ilhéus, no sul da Bahia, recebeu um chamado diferente. O pedido chegou por carta de um menino de 8 anos, do distrito de São José. A capitã Ana Isabel Araújo contou o que garoto Lucas Silva escreveu. "Na verdade ele fala que quando crescer ele quer ser um bombeiro, que é o sonho dele e que a mãe fala para ele que é preciso estudar para ser um bombeiro e que ele gostaria de conhecer a unidade", revela.

Junto com a carta, Lucas mandou também uma foto dele vestido com a roupa de bombeiro. A equipe preparou uma grande surpresa para o menino e até um bolo com a foto dele foi feito. Em um dos trechos carta, o menino diz: "quero conhecer vocês porque acho uma profissão bonita, porque vocês salvam vidas".


Para realizar o sonho de Lucas, os bombeiros foram até a casa do garoto para buscar ele em casa e levar para conhecer o quartel. Quando a equipe chegou à casa do garoto, ele estava brincando com os irmãos e os amigos e logo procurou saber o que estava acontecendo. "Eles salvam as pessoas", relata Lucas ao ser perguntado sobre o motivo de querer conhecer os bombeiros.

Lucas foi com a mãe e os irmãos e conheceu um pouco do trabalho da corporação. Apesar de tímido, ele estava feliz por estar realizando o sonho. A melhor aventura foi quando ele vestiu a roupa dos bombeiros pra apagar o fogo com a ajuda dos profissionais. Após comemorar com bolo, refrigerante e ainda ganhar presentes, Lucas Silva foi "batizado" com um banho de jato de água do Corpo de Bombeiros.

Do G1 BA, com informações da TV Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário