quarta-feira, 22 de junho de 2016

Acidente envolvendo caminhão e Fiat Strada mata uma pessoa e deixa duas feridas, em São Domingos

Pick-up foi parar cerca de 25 metros do local onde foi atingida | Foto: Raimundo Mascarenhas
Menos de 36 horas depois de um grave acidente na BA 416, no perímetro urbano de Valente, na manhã de segunda-feira,20, envolvendo uma carreta e um Gol que resultou na morte de uma mulher de 59 anos, deixando outras três pessoas feridas, a Polícia Rodoviária Estadual – PRE registrou outro grave acidente no mesmo trecho no fim da tarde de terça-feira,21, precisamente em frente as Casas Populares de São Domingos, 9 km distante do primeiro acidente e deixou como vítima fatal o condutor do Fiat Strada Lelivaldo Oliveira de Araújo,78 anos, mais conhecido Como Lica de Sátiro, morador da cidade de Retirolândia e deixou feridos Dario Peixoto da Silva, 67, e Manoel Santos de Oliveira, idade não revelada.
O Fiat foi atingido com mais violência no lado do motorista | Foto: Raimundo Mascarenhas
A Pick-up de placa JSP-8567, licença de Salvador, estava retornando da cidade de João Dourado na região de Irecê com destino a Retirolândia, quando faltava cerca de 20 km para o destino, houve a colisão frontal com um caminhão Mercedes Bens de placa KGN 6399, licença de Valente, carregado de vasilhames de água mineral que seriam distribuídos em São Domingos.
Local onde supostamente o caminhão pegou a Pick-up e onde foi parar quase no meio da pista
Foto: Raimundo Mascarenhas
Populares disseram ao Calila Noticias que o caminhão depois de atingir o Fiat Strada empurrou por cerca de 25 metros, ao parar foi constatada a morte de Lica, que ficou preso as ferragens. Ainda de acordo com informações, os passageiros Dario seguia no banco do carona e Manoel estava na carroceria e foi projetado.Ambos tiveram apenas ferimentos leves e permanecem em observação do Hospital de São Domingos.
Lica costumava fazer a viajem 
para João Dourado
Foto: arquivo da família
O condutor do caminhão ao perceber a gravidade do acidente evadiu do local e até o fechamento dessa reportagem não tinha informações da identidade do mesmo, apenas o pré-nome Marcus.

O corpo permanecia no local aguardando os peritos até por volta das 20h30, enquanto nossa equipe esteve no local.

Lica é pai de “Gordo” do Posto Ritiro. Segundo informações ele teria inaugurado um restaurante recentemente em Retirolândia, e trazia de João Dourado alguns sacos de verdura e legumes.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário