quinta-feira, 16 de junho de 2016

Após perseguição, dois são presos e 500 kg de maconha apreendida

Droga era transportava em dois carros pela BR-116 (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Após investigações do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), um carregamento de cerca de meia tonelada de maconha foi interceptado na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na quarta-feira (15).

Segundo informações da polícia, os bandidos reagiram a voz de prisão e fugiram em direção ao estado de Minas Gerais, onde foram presos com ajuda da Polícia Militar (PM) local.

Ainda de acordo com a polícia, a maconha entrou no Brasil através do Paraguai e seria utilizada para abastecer pontos de tráfico em cidades da região sudoeste da Bahia. Dois homens foram presos e dois veículos que estavam carregados da droga foram apreendidos.

A droga, os presos e os veículos foram encaminhados até a delegacia de Pedra Azul, em Minas Gerais, local onde os bandidos foram presos.

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas
após operação da polícia em Vitória da Conquista
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Outra apreensão

Segundo informações da Polícia Civil, na operação ainda foram apreendidos 80kg de maconha, uma pistola calibre 7,65 e $ 15 mil em dinheiro.

A operação da polícia tinha como alvo o traficante Wendy Lavick, de 26 anos, que foi flagrado entregando um carregamento da droga para uma mulher. Em seguida a polícia foi até a casa do traficante, onde encontrou a namorada do criminoso em posso de outro carregamento de maconha. As duas mulheres também foram presas.

Polícia apreendeu cerca de meia tonelada de maconha em Vitória da Conquista, na Bahia
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário