terça-feira, 21 de junho de 2016

Polícia encontra 2 carros incendiados próximo a agência explodida na Bahia

Criminosos seguem foragidos (Foto: Carlos José / Voz da Bahia )
Dois carros incendiados foram encontrados próximo ao Parque Amoras, no município de Conceição do Almeida, na manhã desta terça-feira (21). A polícia de São Felipe, município a cerca de 15 quilômetros de distância, acredita que os veículos tenham sido utilizados pelos bandidos que explodiram caixas eletrônicos de um banco da cidade durante a madrugada.

Segundo informações da polícia, uma equipe de perícia foi deslocada até o local onde os veículos foram encontrados em busca de provas do crime. Até por volta das 12h40 desta terça-feira, os criminosos seguiam foragidos.

Grupo explodiu caixas eletrônicos de agência
bancária na Bahia (Foto: Leandro Alves / Bahia10)
O crime
Ainda de acordo com a polícia, cerca de oito homens divididos em dois carros chegaram até a cidade de São Felipe, explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, e atiraram contra a delegacia e algumas casas da cidade durante a fuga. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

Parte da agência ficou destruída depois das explosões. Em janeiro deste ano outra agência bancária foi alvo de bandidos em São Felipe. Um grupo de aproximadamente 12 homens trocou tiros com a polícia e explodiu o cofre e um caixa eletrônico do banco.

Agência ficou parcialmente destruída depois das explosões (Foto: Leandro Alves / Bahia10)
Carros incendiados foram encontrados em Conceição do Almeida, a cerca de 15 quilômetros do local do crime (Foto: Carlos José / Voz da Bahia )
Até a manhã desta terça-feira (21), ninguém foi preso (Foto: Leandro Alves / Bahia10)
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário