quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mãe é torturada por filho na BA após se negar a dar dinheiro para drogas

Rapaz foi denunciado pela própria mãe por tortura
na Bahia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um jovem de 26 anos foi preso na cidade de Laje, a cerca de 210 quilômetros de Salvador, por suspeita de ter torturado a própria mãe com uma faca. O suspeito foi denunciado à polícia pela vítima, de 49 anos, que afirmou ter sido agredida por se negar a dar dinheiro ao rapaz para comprar drogas.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (14), pela Polícia Civil. O suspeito, Pedro Miranda Moreira, foi preso no povoado de Engenheiro Pontes, na segunda-feira (13).

Conforme a polícia, a mãe do jovem, que é lavradora, compareceu à delegacia para registrar queixa e disse que o filho estava sob efeito de drogas quando a agrediu.

A mulher contou que o suspeito a jogou no chão, deu socos e pontapés e depois, sentado sobre seu corpo, começou a fazer cortes com uma faca do tipo peixeira nas mãos e pernas dela.

Ainda segundo a polícia, a mulher estava muito balada com a situação. A lavradora é viúva e reside numa casa com o suspeito - os demais filhos da mulher moram em São Paulo. O rapaz foi autuado em flagrante por lesão corporal e está custodiado na Delegacia Territorial de Laje à disposição da Justiça.

Outro caso
Um homem é procurado pela polícia suspeito de derreter uma vasilha plástica sobre o avô, um idoso de cerca de 80 anos, no distrito de Novo Paraíso, na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. Conforme o comandante da Guarda Municipal, Jaílson Dias, o agressor torturou o avô em busca de dinheiro.
O crime ocorreu no domingo (12) e foi divulgado ao G1 na manhã de terça-feira (14).

"A intenção era pegar dinheiro. Como o avô disse que não tinha, ele começou as agressões. Ele pegou o recipiente de água sanitária e começou a derreter no idoso", relata o comandante da Guarda Municipal, por meio de relatos da vítima.

Atingido nas pernas com o plástico derretido, o idoso também sofreu agressões físicas no rosto. O comandante Jaílson Dias diz que moradores do município relatam que o homem responsável pelas agressões é usuário de drogas. A suspeita, entretanto, não é confirmada pelos familiares.

Após as agressões, o homem fugiu e não foi localizado até a manhã desta terça-feira. Durante a fuga, o suspeito abandonou roupas e objetos. Não há informações sobre o estado de saúde do idoso.
Fonte: G1 Bahia

Sem comentários:

Enviar um comentário