quinta-feira, 9 de junho de 2016

CETO prende traficantes com armas e drogas no distrito de Pedra Alta, em Araci


Dois homens, de 24 e 36 anos, foram detidos com drogas e armas de fogo na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 6h15m, no distrito de Pedra Alta, em Araci (BA), na microrregião de Serrinha. De acordo com os militares, foram apreendidos 202 pinos de cocaína, 50 gramas da mesma droga, uma porção de maconha e mais de 1.000 pinos vazios.

Segundo a PM, militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM foram até a residência de Ernande Silva Barreto, vulgo “Bonzinho”, após receberem denúncias feitas por moradores de que ele estaria portando arma de fogo ilegalmente e vendendo drogas. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e 152 pinos de cocaína e prenderam o rapaz.

Próximo ao endereço onde o jovem foi preso, a polícia recebeu novas informações, de que teria um outro homem, identificado como Miguel Matias da Silva, vulgo “Daniel”, traficando drogas na região. Os militares foram até a casa do suspeito e localizaram 50 pinos de cocaína, os recipientes vazios, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 28 com sete cartuchos intactos.

Foram apreendidos 202 pinos de cocaína, duas armas e mil pinos vazios
De acordo com a PM, Miguel responde a processos pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano e desacato. Contra ele também havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária de Araci.
Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário