segunda-feira, 23 de julho de 2018

Acidente mata 4 pessoas da mesma família e menina de 12 anos sobrevive em MT

Acidente matou quatro pessoas da mesma família na MT-326,
 zona rural de Canarana (Foto: O Pioneiro)
Um acidente matou quatro pessoas da mesma família na MT-326, zona rural de Canarana, a 838 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu no sábado (21). Uma menina de 12 anos foi a única sobrevivente do acidente. Materiais usados para pesca foram encontrados no interior do veículo onde a família estava.

De acordo com a PM, o acidente envolveu um carro, modelo Etios, que capotou na rodovia a 15 km de Canarana. As causas do acidente são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

O veículo era conduzido por Dhionis Gomes dos Santos, de 41 anos, que foi encontrado morto no local do acidente.

Uma ambulância foi enviada ao local e socorreu a criança de 12 anos. Ela foi socorrida em estado grave ao hospital de Canarana e transferida para o Hospital Regional de Água Boa, a 736 km da capital.

Além do motorista, também foram encontrados mortos no local do acidente as seguintes vítimas: Maria Divina de Paula, de 54 anos, e a mãe dela, Maria Paula Da Silva, de 90 anos, e Justino Paula de Oliveira Ferreira Neto, de 26 anos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Os policiais encontraram nos pertences das vítimas 58 munições de calibre 22, 25 cartuchos de calibre 20, além de R$ 1,4 mil e materiais usados para pesca.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário