sábado, 28 de julho de 2018

Homem é sequestrado depois de ter casa invadida em Coité e encontrado morto em área rural de Gavião

De Coité até o local onde o corpo foi encontrado mede aproximadamente 60 km
Foto: Reprodução
Um homem identificado por Juracy Silva dos Santos, 36 anos, morador de Conceição do Coité foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira,27, com vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, ombros, mão e costas, numa área rural do Município de Gavião conhecido por Cabaças às margens da BA 416 que liga São Domingos ao entroncamento com a BR 324.

Informações dão conta que ‘Tubaina’ como é conhecido estava em sua residência no Conjunto Habitacional Mário da Caixa na companhia da esposa,quando por volta das 03h da madrugada encapuzados invadiram sua casa e colocaram a força dentro de um carro e desapareceram no sentido ignorado.Familiares compareceram a Delegacia de Policia de Coité pela manhã para prestarem queixa do ocorrido, mas pouco tempo depois já foram informados que o mesmo foi encontrado sem vida.

De acordo com a Policia Civil, Tubaina tinha passagem na delegacia por envolvimento com droga.

O delegado de Gavião Zennon Almeida realizou o levantamento cadavérico e a Polícia Técnica conduziu o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina para serem realizados os procedimentos de praxe.

A região onde o corpo de Tubaína foi encontrado é considerado como ‘ponto de desova’ pela grande quantidade de corpos encontrados.

Fonte: Redação Calila Notícias * colaborou Goby Rios

Sem comentários:

Enviar um comentário