segunda-feira, 9 de julho de 2018

Homem é executado a tiros em pátio da posto de combustível em Retirolândia

Foto: Leitor do Calila Noticias
Um homem identificado por Rodrigo Silva Almeida, conhecido por “Doideira” que completou 27 anos no último dia 29, residente a Rua do Arobinha, saída para o Povoado de Gameleira, no município de Retirolândia, foi assassinado no inicio da noite deste domingo, 08, quando conversava com amigos no pátio de um posto de combustíveis ás margens da rodovia BA 120, no mesmo município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h45 a guarnição da PM local foi solicitada via telefone por populares e informando acerca de um homicídio nas proximidades do Posto Tânia, imediatamente a viatura se dirigiu até o local e os policiais constataram o fato.

Testemunhas que estavam no local, informaram aos militares que um veículo de dados não identificados chegou repentinamente no local e um homem de estatura baixa desembarcou do veículo e efetuou diversos disparos na vítima que foi a óbito no local do crime.

A guarnição foi informada ainda que o veículo teria fugido sentido a cidade de Valente. Foi feito contato com a guarnição daquela cidade que fica a 11 km para efetuar barreira e também deslocaram no intuito de encontrar os autores do fato, informaram também a 4ª CIA/Coité para também, efetuarem barreira naquela cidade, no entanto, o veículo com os possíveis autores do fato não passaram por nenhuma barreira.

O Departamento de Policia Técnica – DPT bem como a Policia Civil foram informados para realizarem o levantamento cadavérico e perícia no local.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário